Talita Skeeter Valentinne.

.;

.;

.;

segunda-feira, 27 de junho de 2011

Nossa, tem tanto tempo que não escrevo que tenho um certo medo de ter perdido ' a mão ' rs, mas um nobre motivo me fez faltosa, estava amando.. É amando e sendo amada que é o mais importante, acabo de passar dias maravilhosos com a minha amada, e volto a ativa destes festejos juninos com todo gás pra blogar.. hehe
Vou começar dizendo que o amor é algo que deve ser conquistado, você deve observar muito ao seu redor para encontra-lo, eu quase deixo o meu passar num certo final de ano que estava com a cabeça no vento, mas acordei a tempo.. e ganhei um presentão por apenas observar, além de se dar uma oportunidade de olhar ao redor, quando encontra-lo aposte tudo que tiver, vá sem medo, não devemos ter medo da felicidade, é o que nus prende sempre, eu sei por experiencias da vida, eu tinha medo de chegar em alguém pensando que iria levar um fora. Levanta a cabeça e vá !

Um comentário: