Talita Skeeter Valentinne.

.;

.;

.;

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Tudo mudou, depois que eu senti o sabor carinhoso do teu beijo com tanto amor que você deu a mim.
E nos teus braços vivi um encanto que nunca imaginava. Você me iluminou quando eu não mais sonhava, você mostrou o que eu nunca entendi, que eu tinha tudo e não tinha nada..
Amar é o que eu mais precisava, a tristeza acabou.. agradeço a você tudo que hoje sou. Antes de te encontrar o mundo não tinha tanta cor.. Teu carinho mudou a minha vida !

-
Dedicad a meu amoor ! Daani .

Um comentário:

  1. Me escala, me nota, me harmoniza
    Me canta, me escreve, me improvisa
    Sou frase sua, me continua
    Faz o contra-ponto
    Cifra o caminho onde eu te encontro
    Aprendo seu ritmo moderado com ímpeto
    Me afino em acordes alterados
    Pela manhã peço uma pausa longa
    De longo efeito
    E te beijo em silêncio
    Me orquestra, me sola
    Solamente una vez

    Obrigado por me fazer feliz....

    ResponderExcluir